A paz de Jesus

Sejam bem vindos!



"Hoje estou aqui para dizer que a minha voz não é nada sem a unção que esta sobre mim a me guiar"



Que atraves de nossa voz e nossas melodias vocês possam sentir o grande amor de Deus por nós.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

"... provai-me nisto... (Malaquias 3.10)"

Creio que Deus está dizendo aqui o seguinte: meu filho, ainda existem janelas no céu, e elas ainda estão em uso. Seus ferrolhos ainda correm bem como no passado. As dobradiças não se enferrujaram. Eu prefiro muito mais escancará-las e derramar minha graça, do que mantê-las fechadas e reter a bênção. Eu as abri para Moisés, e o mar se fendeu. Abri-as para Josué, e o Jordão foi contido. Abri-as para Gideão e os inimigos fugiram. Eu as abrirei para você - se me permitir que o faça. Do nosso lado. Está do seu. Eu estou esperando. Prove-me nisto. Preencha as condições que lhe cabem. Traga os dízimos. Dê-me uma oportunidade de abençoá-lo. Nunca me esqueci de uma breve paráfrase que minha mãe fazia de Malaquias 3.10. O verso começa: Trazei todos os dízimos; e termina: Eu derramarei tanta bênção que haverá problema de espaço para conter. A paráfrase, então, era: "Dê a Deus tudo o que ele pede, e receba dele tudo o que ele promete." A capacidade dos depósitos de Deus é bem maior que o montante das nossas orações, até mesmo das nossas orações mais ousadas! Tenho pensado em algumas das petições que apresento em minhas súplicas. O que tenho pedido? Tenho pedido uma caneca apenas; e sobra o oceano inteiro! Tendo pedido apenas um raio de sol, e o sol lá está! A minha petição mais completa fica muitíssimo aquém da capacidade de dar de meu Pai: ela é bem mais ampla do que o que somos capazes de pedir.

Do Livro Mananciais no Deserto

terça-feira, 4 de maio de 2010

“Deus me ama como sou e do jeito que eu sou”


Como é linda essa frase que nos mostra que mesmo tão diferentes Deus nos ama do jeitinho que somos, com nossas qualidade e nossos defeitos, e ninguém nos conhece melhor do que ele, pois ele quem nos criou.
Porém muitas vezes entramos em conflitos internos ou externos com nós mesmos e chegamos muitas vezes a pensar que para sermos amados precisamos ficar igual tal artista da televisão ou alguma pessoa que gostamos e temos uma certa admiração, mero engano nosso por um momento de angustia, fomos criados a imagem e semelhança do nosso criador e fomos feitos realmente para sermos diferente uns dos outros, cada um com seu jeito único de ser, com dons próprios que vamos descobrindo a medida que deixamos Deus agir em nossos corações.
Deus te ama como você é, não importa o seu cabelo, sua cor de pele, o tipo de musica que ouvi, as roupas que veste, ele te ama e sempre vai te amar independente da situação e do seu estilo, tenham uma certeza que você nunca vai estar sozinho em nenhum momento de sua vida ele sempre esta ao nosso lado, nós que muitas vezes nos fazemos de cegos, permita que Deus tome conta de todos os seus passos, sonhos e decisões você ira se surpreender com o resultado.

Que todos tenham uma ótima semana iluminada por Deus

Paz e Musica

Leandro Fagundes

segunda-feira, 3 de maio de 2010

"... eu vim para que tenham vida. (João 10:10)"

"... eu vim para que tenham vida. (João 10:10)"

A busca humana por vida é ansiosa e, quase sempre, frenética! Sabemos que algo está errado quando nossa vida se torna aprisionada pelo casulo da falta de sentido. Desejamos, então, libertar-nos deste aprisionamento de uma vida massificada, insípida, sem cor e paradoxalmente "sem vida". Precisamos de vida! Carecemos de vida! Ansiamos por vida! Tal necessidade é a mais forte que se impõe sobre nós! Há um desejo incontido de se viver uma vida autêntica e não apenas existir; de "ser" e não apenas "estar" ou ser reduzido ao "ter". Esta sede de vida faz com que procuremos por uma fonte que jorre a água capaz de dessedentar-nos. Nesta busca pela fonte, contudo, logo descobrimos que inclusive neste âmbito há muita propaganda enganosa. A experiência frustrante com as fontes que não dessedentam nossa sede vida faz com que nos acostumemos com o "quase" ou que desistamos da busca. No texto de João 10.10, Jesus adverte sobre os poderes geradores de morte que matam, roubam e destroem a vida. Conhecemos bem estes poderes, haja vista que os enfrentamos constantemente em nosso dia-a-dia. Alguns há que, de tão feridos, tornam-se cambaleantes e mortalmente feridos! Você já parou para avaliar quais os poderes à sua volta estão minando sua vida? Para dessedentar nossa sede de vida precisamos da vida de Jesus em nós. Não se trata, contudo, "de viver com a ajuda de Cristo", mas de um nascimento do alto (João 3.5, 2 Coríntios 5.17) que faz com "Cristo viva a Sua viva em nós". "Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim" (Gálatas 2.19-20). Viver a vida de Cristo é a única forma de dessedentar a sede que temos por vida.