
Creio essa ser umas das piores situações que passamos em nossa vida aqui na terra, a dor da despedida.
Como dizer adeus a quem a gente ama? Será que tivemos tempo para aproveitar todos os momentos ao seu lado?
São perguntas que teríamos que fazer todo dia ao abrir de nossos olhos, pois, nem sempre é possível dizer adeus.
Muitas vezes nos achamos com o poder de prever o futuro, e quem nunca fez planos? Nunca deixou algo para depois? Ai vem à questão, deixamos de viver o presente que pelo próprio significado já nos diz tudo é uma dádiva, deveríamos viver 1 segundo de cada vez, não deixar nada para amanha, porque o que temos é o agora. E como posso deixar de dizer eu te amo para alguém especial ou pedir perdão para um irmão nesse exato momento, se eu sei que o passado é uma lembrança e o futuro a Deus pertence, porque deixar para amanha se posso fazer hoje, se posso ter o prazer de deitar em minha cama e saber que tudo que podia ser feito no meu dia foi realizado e nada ficou para traz.
Às vezes em menos de um minuto perdemos alguém que queríamos que ficasse ao nosso lado a vida toda e nem ao menos tivemos a chance de dizer o quanto ela é especial e importante em nossas vidas, e então já se é tarde demais para aquele abraço, aquele beijo ou um simples sorriso que vão ser lembranças boas de um tempo que não volta mais e a espera de um reencontro será sempre o consolo de um coração partido e despedaçado pela dor da saudade que nunca passa.
E o que cabe a cada um fazer diante de tudo isso? Valorizar cada momento, cada segunda ao lado de quem você realmente ama, pois só quem já experimentou essa despedida sabe a dor que ela traz.
E para os que sentem essa saudade esse vazio imenso de algum que já se foi, somente nos resta esperar o reencontro eterno em Cristo Jesus, somente com ele podemos suportar tudo em todos os momentos.
Leandro Fagundes (Corpus)
http://www.youtube.com/watch?v=Eu0ytekZ_-A

Nenhum comentário:
Postar um comentário